Com o lockout da NBA, vários jogadores da liga americana não arriscam e já se acertam com equipes de outros países. Até agora, Deron Williams foi o único jogador considerado 'all-star' a deixar a NBA. Recentemente, o astro do Miami Heat, Dwyane Wade teria sido especulado para atuar no basquetebol chinês, mas negou a proposta. Apesar disso, ele se mostra indisposto de ficar a temporada inteira sem jogar, caso não haja uma (muito provável).Segundo a imprensa chinesa, o Zheijang Guangsha teria preparado uma proposta de 3 milhões de dólares por mês a Wade. O agente do jogador, Henry Thomas afirmou que foi procurado, mas não é nada certo sobre sua saída.
''Não existe nenhuma proposta da China, e nem uma negociação com qualquer equipe de lá. Não chegou nada para nós vindo de lá'' disse Thomas.
Dwyane Wade, 28 anos de idade é jogador do Miami Heat desde 2003 (ano em que foi draftado). Desde lá, foi campeão da NBA em 2006 (MVP das finais), e levou sua equipe ao vice campeonato na temporada passada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário