sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Estréia de Leandrinho será nesse domingo

Astro da NBA, o ala-armador Leandrinho Barbosa deverá finalmente estrear no Flamengo nesse domingo (09.10). O jogo será contra o Brasília, no Ginásio Nilson Nelson, em Brasília. Além de ter a transmissão da Sportv.

''Estou muito ansioso e animado para estréia. Há dias que só penso nisso. Fico em casa, quieto, só imaginando como vai ser esse momento. Estou muito feliz em vestir a camisa do Flamengo, um clube que me acolheu tão bem e que tem uma torcida maravilhosa, que faz toda diferença'', disse Leandrinho.

O astro atuava na liga americana há 8 anos. Com o lockout na NBA, decidiu acertar com o Flamengo até o fim da greve. Foi camisa 10 da seleção brasileira no ultimo campeonato mundial de basquetebol, também defendeu o Phoenix Suns pela NBA, franquia onde venceu o prêmio de melhor sexto homem da competição com mais de 18 pontos por jogo.

Um comentário:

  1. Ricardo Luís Gonsalves14 de outubro de 2011 às 18:29

    Po meu, tu é que está carregando esse blog nas costas ? Meu parabéns. Enquanto os outros ?? Só tu que posta ?? Quero que tu (Leonardo) e o outros redatorem leem isso daqui. Pra parar de ter uma Puta falta de preguiça e se comprometer o seu papel no blog, onde ERA um dos maiores portal da nbaa Português ... Já hoje, apenas um se compromete no blog e os outros ????? Se eu fosse tu Leonardo, tu ganharia muito mais saindo desse blog e trabalhar em outros que tu ganharia muito mais crédito.
    Meu Parabéns.

    ResponderExcluir