sexta-feira, 7 de outubro de 2011

NFL? Só um pouquinho aê!

Com a probabilidade gigantesca de não haver temporada 2011-12 da NBA, outra grande liga esportiva do país, a NFL, teria sugerido alguns basquetebolistas que teriam chances de entrar em suas franquias. Veja os citados:

LeBron James (Miami Heat): vice campeão da NBA na ultima temporada e MVP duas vezes, o astro apresenta uma grande capacidade física, servindo para ser um grande tight end para o Dallas Cowboys.

Nate Robinson (Oklahoma City Thunder): baixinho, e extremamente ágil, o armador teria grandes chances de ser um jogador de defesa do Pittsburgh Steelers, o que ajudaria muito nas interceptações. Lembrando que Nate já foi jogador de futebol americano enquanto estudava na Universidade de Washington.

Dwight Howard (Orlando Magic): considerado o melhor pivô da atualidade, D12 seria uma grande opção de quarterback para o Tampa Bay Buccaneers, e ao mesmo tempo trabalhando como jogador de defesa.

Blake Griffin (Los Angeles Clippers): calouro do ano na ultima temporada e vencedor do campeonato de enterradas, o ala poderia ocupar a posição de wide receiver do St Louis Rams, ajudando sua equipe a conquistar touchdowns.

Matt Barnes (Los Angeles Lakers): foi outro que antes do basquete, já jogava em um campo com jardas. Segundo a página da NFL, Barnes seria um ótimo wide receiver, e substituir Kenny Britt do Tennessee Titans, que não joga mais essa temporada por lesão.

Steve Nash (Phoenix Suns): MVP por dois anos consecutivos, o veterano canadense apresenta muito fôlego e velocidade em seus jogos. Daria um ótimo reserva para Nate Kaeding, do San Diego Chargers.

Nenhum comentário:

Postar um comentário