quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Notícias da Liga

Ex-jogador da NBA é preso com maconha e medicamentos 
Foi preso no estado do Arizona, Estados Unidos, o ex-jogador da NBA, Samaki Walker. Com porte de drogas, Sami Walker foi preso nas proximidades da cidade de Kingman, com 35 anos de idade, Walker foi encontrado mascando uma folha de maconha, encontrado por um policial da região que suspeitou de um cheiro da droga que vinha do carro do ex-jogador, que tinha em sua posse um grama de maconha e 259 comprimidos de tarja preta e oito garrafas de um medicamento, sem ter receita médica para nenhum desses medicamentos encontrados com ele, haviam até esteróides anabolizantes com Samaki Walker, segundo o representante do Departamento de Segurança Publica do estado americano, Stephen Harrison. Samaki Walker está sendo acusado de posse de drogas e destruição de provas. O ex-jogador passou por vários times da NBA e do mundo e já foi campeão da liga, teve passagens pelo Miami Heat, Washington Wizzards, San Antonio Spurs e Indiana Pacers, já passou por países como Coréia do Sul e Rússia. 

Estados Unidos criam uma liga de basquete de lingerie 
O campeonato teve início neste fim de semana, numa quadra em uma praia famosa de Los Angeles, na Califórnia, a praia de Venice. Os Estados Unidos inovaram mais uma vez, desta vez, a nova é o “Lingerie Basketball League”, a liga ainda está no começo, no fim de semana foram realizados dois jogos e por enquanto o campeonato possui quatro equipes, apenas, são elas: Los Angeles Beuties, Los Angeles Divas, Los Angeles Glam e Los Angeles Starlets, como deu para notar, todas as equipes até o momento são da cidade californiana. As partidas têm dois tempos de vinte minutos e os uniformes são lingeries, é claro. No restante, as regras são parecidas com a do basquete feminino oficial. 

Sindicato de jogadores é processado pela NBA 
Nesta terça-feira, um processo foi apresentando pela NBA, acusando o sindicato dos jogadores da liga americana de não agirem honestamente, colocando certa pressão nas negociações de um novo convênio. A NBA declarou exigência, em que a greve não ultrapasse os limites da legislação relacionada com a lei contra o monopólio. A liga acusa os jogadores de ameaçarem dissolver o sindicato e pressionar a liga com reivindicações conta o monopólio, como aconteceu com a NFL, durante a greve.

Douglas Nunes está fora da seleção pré-olímpica 
A seleção sofreu um novo corte, desta vez quem foi cortado, foi o ala-pivô Douglas Nunes (foto). Por decisão do técnico da seleção brasileira, Rubén Magnano, Douglas não irá disputar os amistosos antes do Pré-Olímpico que vale vaga para Londres 2012, a seleção vai para Del Plata com 14 atletas e Rubén Magnano terá que realizar mais dois cortes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário