sábado, 13 de agosto de 2011

Notícias da liga

Hall da fama do basquete
Dennis Rodman (foto), Chris Mullin, Phil Jackson, Avydas Sabonis, Artis Gilmore e Tom "Satch" Sanders entraram ontem no Hall da Fama da NBA. O destaque é Rodman, lenda defensiva que ajudou o Pistons e o Bulls a ganharem títulos na década de 90.

Artest jogará por time inglês

Em entrevista Artest disse: "Eu definitivamente vou jogar pelo Jets". O time é o Cheshire Jets, equipe da liga britânica de basquete que o jogador estava "negociando" desde a semana passada. Ainda faltam detalhes para fechar mas na próxima semana ele já deve ter concluido as conversas. Artest teria um contrato artístico também, fazendo publicidade de produtos na TV local e até podendo participar de peças teatrais.

Muitos atletas declaram interesse em atuar fora
Com o impasse muitos jogadores já admitem estar apenas buscando um melhor acordo salarial, mas se a NBA não voltar logo irão jogar em outro lugar. São exemplos Corey Maggette que está negociando com o PAOK basketball, time grego; Wes Mattews também revelou que está estudando propostas de fora dos EUA, e Markieff Morris, escolha do Suns no Draft estaria em "conversas avançadas" com o Panatinaikos.

- Mais tarde tem a minha coluna fade away que por erro meu era para ter sido publicada ontem! Falarei de Dennis Rodman, o mito defensivo. Aguardem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário